28 maio 2012

um quilt aos quadradinhos

 Um quilt pode ser tão simples como juntar alguns quadradinhos.
 Neste caso foram, até agora, 450 unidades pequeninas.
Nesta primeira fase tem como acompanhamentos necessários:

  • a fita métrica
  • o papel e o lápis
  • a máquina de calcular (a básica, mesmo básica, serve na perfeição)
  • as primeiras cerejas da época (para mim pelo menos)
Tenho tido pouco tempo para actualizar o blog mas as notícias da loja e das aulas podem-nas seguir no facebook da Dotquilts, basta clicarem no link respectivo, aqui no menu à direita.

7 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

está a ficar lindo!

Vchapéus disse...

Também gosto de costurar com uma tigela de fruta a fazer-me companhia, mas é num instante que deixa de falar!

isabel disse...

É mesmo destes quadradinhos que eu gosto de fazer! Já os consigo imaginar aparelhados.
bjs

Raquel disse...

Gosto tanto das cores e dos padrões... :)

Glaucia disse...

Adorei as cores, lindas!
Bjos

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Elisabete disse...

MAgnifico este trabalho! (aliás como todos os outros!), acho-os um verdadeiro encanto! Um dia destes tenho que experimentar fazer um quilt... porque visitá-la é uma inspiração!
Um beijinho,
Elisabete

iwantobakefree disse...

Que mimoso que vai ficar!